A editora

Minha foto
Nasci no Recife, capital de Pernambuco, um dos 26 Estados do Brasil. Sou jornalista diplomada, amante da vida e de tudo que é positivo, verdadeiro e autêntico. Deixei as águas do Capibaribe, o mais famoso rio que banha o Recife. Atravessei o Oceano Atlântico e desaguei no rio Tejo, que acalenta Lisboa. E para aproximar esses dois lugares tão distantes mas com fortes ligações históricas e culturais, dei início a construção desta "ponte" Pernambuco-Portugal.

sexta-feira, 4 de março de 2011

Galo da Madrugada na TV Globo Portugal



“Acorda Recife, acorda
Que já é hora de estar de pé
Levanta, o carnaval começou
No bairro de São José
Vem, vem meninada
Vem conhecer o Galo da Madrugada”

Neste sábado de Zé Pereira (5), a TV Globo Portugal transmite a cobertura do desfile do Galo da Madrugada, a partir das 13h (horário de Lisboa). Considerado pelo Guinness Book - o livro dos recordes - o maior bloco de Carnaval do mundo, a agremiação vai arrastar mais de 1,6 milhão de foliões pelas ruas do Centro do Recife.

O 34º desfile da agremiação vai contar com quatro carros alegóricos, 26 trios elétricos e 14 carros de apoio. A Globo Nordeste e o portal pe360graus vão transmitir a festa a partir das 9h (horário do Recife) para Pernambuco e para quatro estados do Nordeste. Já a Globo Internacional exibe a festa para 115 países.

Nenhum comentário:

Postar um comentário