A editora

Minha foto
Nasci no Recife, capital de Pernambuco, um dos 26 Estados do Brasil. Sou jornalista diplomada, amante da vida e de tudo que é positivo, verdadeiro e autêntico. Deixei as águas do Capibaribe, o mais famoso rio que banha o Recife. Atravessei o Oceano Atlântico e desaguei no rio Tejo, que acalenta Lisboa. E para aproximar esses dois lugares tão distantes mas com fortes ligações históricas e culturais, dei início a construção desta "ponte" Pernambuco-Portugal.

sexta-feira, 18 de março de 2011

Roda de Samba no Bairro do Recife

Fotografia: Divulgação

A Praça do Arsenal, no Bairro do Recife, vai virar uma grande roda de samba. Neste sábado (19), haverá show gratuito com Galocantô (foto) e a Velha Guarda da Vila Isabel (RJ), além da banda Bernardo Alves (PE). As atrações sobem ao palco a partir das 16h. No dia 26, é a vez do samba paulistano com Almir Guineto e o grupo Samba da Laje como também da pernambucana banda Caetano.

O show da Velha Guarda da Vila Isabel trará clássicos do samba como Noel Rosa e Martinho da Vila. A Galocantô apresenta músicas já interpretadas por Beth Carvalho, Arlindo Cruz e Diogo Nogueira.

Na Roda de Samba tem o patrocínio do Governo do Estado, através da Empetur e da Secretaria de Cultura e apoio da Prefeitura do Recife, via Secretaria de Turismo, Secretaria de Cultura e Fundação de Cultura.

Fonte: Secretaria de Turismo do Recife


Nenhum comentário:

Postar um comentário