A editora

Minha foto
Nasci no Recife, capital de Pernambuco, um dos 26 Estados do Brasil. Sou jornalista diplomada, amante da vida e de tudo que é positivo, verdadeiro e autêntico. Deixei as águas do Capibaribe, o mais famoso rio que banha o Recife. Atravessei o Oceano Atlântico e desaguei no rio Tejo, que acalenta Lisboa. E para aproximar esses dois lugares tão distantes mas com fortes ligações históricas e culturais, dei início a construção desta "ponte" Pernambuco-Portugal.

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Concurso de Fotografia Cidade de Lisboa

Fotografia: Patrícia Brederode


O Turismo de Lisboa vai lançar, no dia 1º de Agosto, um concurso de fotografia que tem por tema “Cidade de Lisboa – O que gostariam de dar a conhecer a um turista ou amigo estrangeiro”, num desafio à descoberta de formas originais de ver e viver a cidade.
Procurar fugir ao óbvio dos grandes monumentos e locais emblemáticos da capital portuguesa, mostrando facetas e ângulos menos conhecidos da cidade, é um dos requisitos deste concurso, aberto à participação de todos os interessados, sem exceção.
Ao lançar este concurso, o Turismo de Lisboa associa-se à iniciativa Jornadas Europeias do Patrimônio, do IGESPAR – Instituto de Gestão do Patrimônio Arquitetônico e Arqueológico.
As Jornadas Europeias do Patrimônio são uma iniciativa anual do Conselho da Europa e da União Europeia, abrangendo 50 países, no âmbito da sensibilização dos cidadãos europeus para a importância da salvaguarda do Patrimônio. Regulamento no site do Turismo de Lisboa.
Informações retiradas do Site Turismo de Lisboa

Nenhum comentário:

Postar um comentário