A editora

Minha foto
Nasci no Recife, capital de Pernambuco, um dos 26 Estados do Brasil. Sou jornalista diplomada, amante da vida e de tudo que é positivo, verdadeiro e autêntico. Deixei as águas do Capibaribe, o mais famoso rio que banha o Recife. Atravessei o Oceano Atlântico e desaguei no rio Tejo, que acalenta Lisboa. E para aproximar esses dois lugares tão distantes mas com fortes ligações históricas e culturais, dei início a construção desta "ponte" Pernambuco-Portugal.

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Festival altera trânsito em Sesimbra


A Câmara Municipal de Sesimbra informa que, de hoje, 16, até domingo, 18, a circulação de automóvel estará condicionada na Estrada Nacional 377, das 15h às 3h, desde a entrada para a Lagoa de Albufeira (EM515) até à rotunda do Marco do Grilo, devido à realização do Festival Super Bock Super Rock, no Cabeço da Flauta.
As restrições não se aplicam aos transportes públicos e veículos de emergência. Para facilitar a saída dos carros da Lagoa de Albufeira, Alfarim e Aldeia do Meco, foram criados percursos alternativos, devidamente identificados, em direção a Lisboa e Setúbal.
Quem pretenda sair de alguma destas localidades pode, a partir da rotunda de Alfarim, seguir pela EN377 em direção ao Zambujal e voltar à esquerda, pela EM569, em direção a Santana, seguindo depois pela EN378 ou pela EN379, em direção a Lisboa ou a Setúbal, respectivamente.
Quem vem da Lagoa, deve voltar à direita e seguir em direção aAlfarim. A partir da Aldeia do Meco, os automobilistas podem optar pela estrada do Movimento das Forças Armadas, em direção à Azoia e, no entroncamento com a estrada de acesso à Azoia/Cabo Espichel, voltar à esquerda e seguir pela EM569, em direção ao Zambujal/Santana.

Seja um cidadão consciente: Se ingerir bebida alcoólica não dirija

Nenhum comentário:

Postar um comentário