A editora

Minha foto
Nasci no Recife, capital de Pernambuco, um dos 26 Estados do Brasil. Sou jornalista diplomada, amante da vida e de tudo que é positivo, verdadeiro e autêntico. Deixei as águas do Capibaribe, o mais famoso rio que banha o Recife. Atravessei o Oceano Atlântico e desaguei no rio Tejo, que acalenta Lisboa. E para aproximar esses dois lugares tão distantes mas com fortes ligações históricas e culturais, dei início a construção desta "ponte" Pernambuco-Portugal.

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Programa Super Manhã

Registro aqui meu agradecimento ao comunicador Geraldo Freire, da Rádio Jornal, pela divulgação do blog Do Capibaribe ao Tejo, na edição de ontem do programa Super Manhã.
O programa pode ser acompanhado, ao vivo pela internet, de segunda a sábado, das 7h30 às 12h, através do site: http://jc3.uol.com.br/radiojornal
Para conhecer o trabalho de Geraldo Freire, "o comunicador da maioria", basta acessar: http://geraldofreire.uol.com.br

Saudade de todos que trabalharam comigo no Sistema Jornal do Commercio, mais especificamente no Departamento de Produção da TV Jornal, onde fiz amizades que duram até hoje e aprendi muitas técnicas e conceitos sobre televisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário