A editora

Minha foto
Nasci no Recife, capital de Pernambuco, um dos 26 Estados do Brasil. Sou jornalista diplomada, amante da vida e de tudo que é positivo, verdadeiro e autêntico. Deixei as águas do Capibaribe, o mais famoso rio que banha o Recife. Atravessei o Oceano Atlântico e desaguei no rio Tejo, que acalenta Lisboa. E para aproximar esses dois lugares tão distantes mas com fortes ligações históricas e culturais, dei início a construção desta "ponte" Pernambuco-Portugal.

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Maria Bethânia em Portugal

A cantora brasileira Maria Bethânia está em Portugal para apresentar o espetáculo "Amor, Festa e Devoção" e lançar seu novo DVD "Maria Bethânia e Omara Portuondo ao Vivo".
Confira a agenda da artista em terras lusitanas:
Quarta-feira, 21 :
- Maria Bethânia lê poemas dos escritores Fernando Pessoa, Álvaro de Campos, Alberto Caeiro, Castro Alves, Sophia de Mello Breyner,Vinicius de Moraes, João Guimarães Rosa, Amália Rodrigues, poetas africanos, Manuel Bandeira, Padre António Vieira, Clarice Lispector, Mário de Andrade entre outros. Leitura intercalada com canções. Casa Fernando Pessoa, às 17h30. Entrada livre.
Quinta-feira, 22 :
- CoolJazzFest, em Cascais
Sábado, 24 :
- Coliseu do Porto

Nenhum comentário:

Postar um comentário