A editora

Minha foto
Nasci no Recife, capital de Pernambuco, um dos 26 Estados do Brasil. Sou jornalista diplomada, amante da vida e de tudo que é positivo, verdadeiro e autêntico. Deixei as águas do Capibaribe, o mais famoso rio que banha o Recife. Atravessei o Oceano Atlântico e desaguei no rio Tejo, que acalenta Lisboa. E para aproximar esses dois lugares tão distantes mas com fortes ligações históricas e culturais, dei início a construção desta "ponte" Pernambuco-Portugal.

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Festas na Casa do Brasil

A Casa do Brasil de Lisboa traz uma programação bem dançante para o fim de semana. Amanhã, 16, acontece o Forró Universitário (festa de final de curso), às 22h, com música ao vivo, DJ Set e workshop de forró.
Já no sábado, 17, a banda brasileira Poesia Samba Soul, comanda o agito com muito groove, samba e hip-hop, às 23h. O grupo participa de trabalho social, cultural e ecológico na Favela da Paz em São Paulo.
Os eventos serão realizados ainda na antiga sede da Casa do Brasil de Lisboa: Rua São Pedro de Alcântara, 63 - 1º direito 1250 - 238 Lisboa
Telefone: 213 400 000

Nenhum comentário:

Postar um comentário