A editora

Minha foto
Nasci no Recife, capital de Pernambuco, um dos 26 Estados do Brasil. Sou jornalista diplomada, amante da vida e de tudo que é positivo, verdadeiro e autêntico. Deixei as águas do Capibaribe, o mais famoso rio que banha o Recife. Atravessei o Oceano Atlântico e desaguei no rio Tejo, que acalenta Lisboa. E para aproximar esses dois lugares tão distantes mas com fortes ligações históricas e culturais, dei início a construção desta "ponte" Pernambuco-Portugal.

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Do Capibaribe ao Tejo completa um ano

Hoje, 25 de abril de 2011, o blog Do Capibaribe ao Tejo completa um ano no ar. Neste período foram publicadas 444 mensagens positivas sobre Pernambuco e Portugal, lidas por visitantes e seguidores de 65 países.

Quero registrar meu agradecimento a todos que colaboraram para construção dessa ponte que liga minha terra natal (Pernambuco) à terra onde vivo hoje (Portugal) e que me deu muitas coisas boas.
Aos colaboradores, visitantes e seguidores, meu muito obrigada. Vamos juntos para mais um ano!

Nenhum comentário:

Postar um comentário