A editora

Minha foto
Nasci no Recife, capital de Pernambuco, um dos 26 Estados do Brasil. Sou jornalista diplomada, amante da vida e de tudo que é positivo, verdadeiro e autêntico. Deixei as águas do Capibaribe, o mais famoso rio que banha o Recife. Atravessei o Oceano Atlântico e desaguei no rio Tejo, que acalenta Lisboa. E para aproximar esses dois lugares tão distantes mas com fortes ligações históricas e culturais, dei início a construção desta "ponte" Pernambuco-Portugal.

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Oficinas de mágica para crianças na Praça do Arsenal

Fotografia: Divulgação
O Bairro do Recife vai ser só diversão para todas as idades aos domingos. No próximo (1), a partir das 16, acontece o Bairro da Criança cujo mote é a “Magia do Circo”, na Praça do Arsenal. O projeto integra o Virada Cultural Recife Antigo, que tem o apoio da Prefeitura do Recife, por meio da Secretaria de Turismo. A programação dominical, assinada pela Cia Fátima Freitas, terá oficinas e um espetáculo com palhaços sapateadores e bailarinas.

Serão oferecidas oficinas gratuitas de mágica, dobraduras, desenho, pintura, acrobacias e cama elástica. Pernas de pau vão circular ao lado de malabaristas e ginastas. Para acompanhar, músicas do repertório de Saltimbancos.

No domingo seguinte (8), a programação será inspirada nos contos de fadas. Haverá oficinas e recreação infantil, teatro de bonecos, pinturas e muita alegria.

Bairro da Criança:
Domingo – dia 01/05
Magia do Circo

Domingo – dia 08/05
Contos de Fada

Domingo – dia 15
Magia do Circo

Domingo – dia 22
Contos de Fada

Fonte: Secretaria de Turismo do Recife

Nenhum comentário:

Postar um comentário