A editora

Minha foto
Nasci no Recife, capital de Pernambuco, um dos 26 Estados do Brasil. Sou jornalista diplomada, amante da vida e de tudo que é positivo, verdadeiro e autêntico. Deixei as águas do Capibaribe, o mais famoso rio que banha o Recife. Atravessei o Oceano Atlântico e desaguei no rio Tejo, que acalenta Lisboa. E para aproximar esses dois lugares tão distantes mas com fortes ligações históricas e culturais, dei início a construção desta "ponte" Pernambuco-Portugal.

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Grupo Enotel contrata assessoria de imprensa pernambucana‏

Fotografia: Henrique Santos
 
O Grupo Enotel, do empresário português Estêvão Neves, acaba de fechar parceria com a Naide Nóbrega Comunicação, empresa brasileira - pernambucana - voltada à assessoria de comunicação empresarial.

A partir de agora, a jornalista Naide Nóbrega fica integralmente responsável por repassar à imprensa notícias, informações e esclarecimentos relativos ao Grupo Enotel, não apenas no Brasil, mas em outros países, a exemplo de Portugal, onde o empresário possui luxuosos empreendimentos, com destaque para o Enotel Lido Madeira Conference Resort & Spa, cinco estrelas localizado na privilegiada zona do Lido, ao sul da Ilha da Madeira.

Estêvão Neves consolidou sua imagem e credibilidade nos mercados hoteleiros do Brasil e de Portugal, através de fortes investimentos e contínuas inovações. No Brasil, um dos destaques do Grupo é o Enotel Resort & SPA Porto de Galinhas, único estabelecimento all inclusive do badalado balneário pernambucano. Neste momento, o Grupo desenvolve projetos de expansão para os próximos cinco anos, que inclui ampliação do Centro de Convenções do Enotel Resort & SPA Porto de Galinhas e inauguração de mais um resort no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário