A editora

Minha foto
Nasci no Recife, capital de Pernambuco, um dos 26 Estados do Brasil. Sou jornalista diplomada, amante da vida e de tudo que é positivo, verdadeiro e autêntico. Deixei as águas do Capibaribe, o mais famoso rio que banha o Recife. Atravessei o Oceano Atlântico e desaguei no rio Tejo, que acalenta Lisboa. E para aproximar esses dois lugares tão distantes mas com fortes ligações históricas e culturais, dei início a construção desta "ponte" Pernambuco-Portugal.

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Estudantes holandeses participam de viagem de estudos no Recife

Estudantes holandeses da instituição de ensino superior InHolland participam da primeira viagem de estudos ao Brasil com parada nas cidades do Recife, Rio de Janeiro e São Paulo.

O grupo composto por 32 alunos desembarcou este fim de semana no Recife, primeira parada da visita, e vai percorrer diversos pontos turísticos do Estado com o apoio da Empetur, além de um passeio de catamarã no dia 19 de abril em parceria com a Prefeitura do Recife por meio da Secretaria de Turismo.

Ainda no Recife, os alunos devem visitar o Instituto Ricardo Brennand, o Conservatório Pernambucano de Música e a Sinagoga Kahal Zur Israel.

História, cultura e economia estão no foco dos estudantes da Expedição InBrasil 2011. O grupo terá aulas na Universidade Católica de Pernambuco (Unicap).

Fonte: Secretaria de Turismo do Recife

Nenhum comentário:

Postar um comentário