A editora

Minha foto
Nasci no Recife, capital de Pernambuco, um dos 26 Estados do Brasil. Sou jornalista diplomada, amante da vida e de tudo que é positivo, verdadeiro e autêntico. Deixei as águas do Capibaribe, o mais famoso rio que banha o Recife. Atravessei o Oceano Atlântico e desaguei no rio Tejo, que acalenta Lisboa. E para aproximar esses dois lugares tão distantes mas com fortes ligações históricas e culturais, dei início a construção desta "ponte" Pernambuco-Portugal.

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Shows de jazz, blues e samba de raiz no Bairro do Recife

O Bairro do Recife vai ganhar mais vida e alegria nos finais de semana. Com iniciativa da Prefeitura do Recife, por meio da Secretaria de Turismo, a programação é gratuita, de sexta a domingo, e tem início amanhã, 29 de abril.

Shows locais e nacionais vão movimentar a Praça do Arsenal da Marinha com palco voltado para a Rua do Bom Jesus. O projeto vai se estender por todo o ano, sendo interrompido apenas no período de São João e no mês de julho. Às sextas-feiras, haverá a noite de Jazz e Blues, aos sábados, é a vez do samba de raiz e no domingo, atrações para o público infantil, além da já tradicional Feirinha do Bom Jesus, que passará por um novo ordenamento e capacitação dos profissionais.

Programação de abertura:
29/04
18h30 Show itinerante no estilo Mardi Gras (tradicional de New Orleans)
20h Up Town Band
21h Tony Gordon e Banda (SP)

30/04
18h Jaqueline Carvalho
20h Ataulpho Alves Jr. (RJ)
21h Sombrinha (RJ)

01/05
15h programação infantil – oficinas de arte, recreação, espetáculos de dança e de teatro
16h Feirinha Domingo na Rua

Nenhum comentário:

Postar um comentário