Nesta segunda-feira (26), às 19h, tem início o 4º Recife Open de Tênis, torneio internacional que está de volta após 17 anos, com o patrocínio da Prefeitura do Recife. As quadras da orla de Boa Viagem passaram por uma reforma e irão receber uma estrutura especial para o evento, que irá distribuir US$ 50 mil em prêmios e 80 pontos no ranking da Associação dos Tenistas Profissionais (ATP) para o vencedor.
A competição vai até o dia 2 de outubro e irá contar com tenistas da Argentina, Chile, Uruguai, Peru, México, Haiti, Portugal, Alemanha, Bélgica, Suécia, Suíça, Mônaco, Canadá, Itália, Romênia, França e Áustria, além do Brasil. Os destaques são Ricardo Mello, 121° do mundo, Rogério Dutra Silva (122°), o argentino Brian Dabul (159°), o alemão Denis Gremelmayr (166°) e Júlio Silva (163°), também brasileiro.
Os outros tenistas do Brasil que entram em quadra em busca do título e dos 80 pontos no ranking mundial são Ricardo Hocevar (SP), Rafael Camilo (RS), André Ghem (RS), Guilherme Clezar (RS), André Miele (SP), Eládio Ribeiro Neto (DF), Caio Zampieri (SP) e o juvenil Tiago Fernandes.
Site oficial do evento, no http://www.recifeopen.com.br/.
Nenhum comentário:
Postar um comentário