A editora

Minha foto
Nasci no Recife, capital de Pernambuco, um dos 26 Estados do Brasil. Sou jornalista diplomada, amante da vida e de tudo que é positivo, verdadeiro e autêntico. Deixei as águas do Capibaribe, o mais famoso rio que banha o Recife. Atravessei o Oceano Atlântico e desaguei no rio Tejo, que acalenta Lisboa. E para aproximar esses dois lugares tão distantes mas com fortes ligações históricas e culturais, dei início a construção desta "ponte" Pernambuco-Portugal.

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Culinária do Recife projetada em festival na Bélgica


Fotografia: Rafa Medeiros

O Recife terá imagem projetada de sua riqueza gastronômica durante o Europália, que acontece a partir do próximo mês até janeiro de 2012 em Bruxelas, na Bélgica, e estende-se pela França, Alemanha, Países Baixos e Luxemburgo. O Brasil é o país tema do festival cultural e será apresentado nas mais variadas expressões artísticas como música, teatro, dança, audiovisual e fotografias.

No caso do Recife, destaque para a culinária e os doces como bolo de rolo, pé de moleque e bolo Souza Leão. A projeção acontece no espaço Club Brasil onde haverá um grande telão com imagens projetadas do patrimônio imaterial brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário