A editora

Minha foto
Nasci no Recife, capital de Pernambuco, um dos 26 Estados do Brasil. Sou jornalista diplomada, amante da vida e de tudo que é positivo, verdadeiro e autêntico. Deixei as águas do Capibaribe, o mais famoso rio que banha o Recife. Atravessei o Oceano Atlântico e desaguei no rio Tejo, que acalenta Lisboa. E para aproximar esses dois lugares tão distantes mas com fortes ligações históricas e culturais, dei início a construção desta "ponte" Pernambuco-Portugal.

domingo, 18 de setembro de 2011

A bela vovó Aldinha


Ofereço essas flores com todo o meu amor e carinho para Alda Periquito Jordão Morais, bisavó  portuguesa (mãe da minha sogra)  da minha filha Lara.

Vovó Aldinha é uma das mulheres mais bonitas que conheço. A beleza dos seus traços delicados ainda  permanece nos seus 90 anos de idade.  Pena que viva tão longe de Lisboa, na praia da Nazaré, numa  casa que tem um jardim com hortências lindíssimas. Mas basta olhar para Lara que lembro sempre de vovó Aldinha pois minha pequena, já chamada por uns amigos meus de "Alda Segunda" está cada dia mais parecida com a bisavó (e eu, claro, fico imensamente feliz).
Qualquer dia escrevo aqui sobre as delícias que vovó Aldinha sabe preparar como a sopa de coentros e o borrego assado. Hummm.

Nenhum comentário:

Postar um comentário