A editora

Minha foto
Nasci no Recife, capital de Pernambuco, um dos 26 Estados do Brasil. Sou jornalista diplomada, amante da vida e de tudo que é positivo, verdadeiro e autêntico. Deixei as águas do Capibaribe, o mais famoso rio que banha o Recife. Atravessei o Oceano Atlântico e desaguei no rio Tejo, que acalenta Lisboa. E para aproximar esses dois lugares tão distantes mas com fortes ligações históricas e culturais, dei início a construção desta "ponte" Pernambuco-Portugal.

terça-feira, 21 de setembro de 2010

A Amazônia em Lisboa

Nesta terça-feira, 21, às 19h, o Pavilhão do Conhecimento Ciência Viva, no Parque das Nações, Lisboa, inaugura a EXPEDIÇÃO AMAZÔNIA EXPOSIÇÃO. A mostra reúne uma seleção de material de desenho, ilustração, fotografia, som, vídeo, música e texto produzido ao longo de duas semanas na Amazônia por uma equipe de 25 pessoas.

Participaram da viagem realizada pelo Grupo do Risco, entre 26 de dezembro de 2009 e 9 de janeiro deste ano, ilustradores, fotógrafos, designers, médicos, professores e jornalistas que registraram de forma livre e espontânea as suas impressões sobre o ecossistema com maior biodiversidade na Terra.
A EXPEDIÇÃO AMAZÔNIA EXPOSIÇÃO fica em cartaz até 13 de Janeiro de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário