A editora

Minha foto
Nasci no Recife, capital de Pernambuco, um dos 26 Estados do Brasil. Sou jornalista diplomada, amante da vida e de tudo que é positivo, verdadeiro e autêntico. Deixei as águas do Capibaribe, o mais famoso rio que banha o Recife. Atravessei o Oceano Atlântico e desaguei no rio Tejo, que acalenta Lisboa. E para aproximar esses dois lugares tão distantes mas com fortes ligações históricas e culturais, dei início a construção desta "ponte" Pernambuco-Portugal.

domingo, 19 de setembro de 2010

Jornalistas argentinos conhecem roteiros do Recife

Fotografia: divulgação

Um grupo de jorna­listas argentinos dos veículos de comunicação Diario La Voz del Inte­rior, Revista Aquí Vivimos, Revis­ta Por La Recta, Diario Los Andes, Diario La Capital, Revista El Gale­ón, conheceram alguns roteiros turísticos da capital pernambucana. Na programação, visitas ao Bairro do Recife, Praça da República, Casa da Cultura e passeio de catamarã para contemplar a beleza dos rios e das pontes da cidade.

Os jornalistas, que foram acompanhados pela equipe da Secretaria de Turismo do Recife em city tour, também provaram comidas típicas no Restaurante Parraxaxá e visitaram roteiros de Jaboatão, Olinda e Porto de Galinhas. O fampress teve o apoio da Pontual Receptivo, Prefeitura do Recife, Recife Convention & Visitors Bureau, Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes e do Governo do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário