A editora

Minha foto
Nasci no Recife, capital de Pernambuco, um dos 26 Estados do Brasil. Sou jornalista diplomada, amante da vida e de tudo que é positivo, verdadeiro e autêntico. Deixei as águas do Capibaribe, o mais famoso rio que banha o Recife. Atravessei o Oceano Atlântico e desaguei no rio Tejo, que acalenta Lisboa. E para aproximar esses dois lugares tão distantes mas com fortes ligações históricas e culturais, dei início a construção desta "ponte" Pernambuco-Portugal.

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Concurso Rucker Vieira

A produtora de Audiovisual da Fundaj, Massangana Multimídia Produções, vai anunciar, amanhã, 25, às 16 horas, no Cinema da Fundação, os vencedores da 7ª edição do Concurso Rucker Vieira. Na ocasião, também acontece o pré-lançamento do DVD da Coleção Rucker Vieira Volume 1, contendo os nove documentários realizados desde a primeira edição do concurso, em 2003.

Este ano o Rucker Vieira recebeu 85 inscrições, vindas de todas as regiões brasileiras e com as mais variadas temáticas. O concurso vai oferecer prêmio de R$ 80 mil para cada um dos dois projetos selecionados. O resultado, guardado a sete chaves, será anunciado – e transmitido pela internet – no dia 25, através do link http://nabuco.fundaj.gov.br/aovivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário