A editora

Minha foto
Nasci no Recife, capital de Pernambuco, um dos 26 Estados do Brasil. Sou jornalista diplomada, amante da vida e de tudo que é positivo, verdadeiro e autêntico. Deixei as águas do Capibaribe, o mais famoso rio que banha o Recife. Atravessei o Oceano Atlântico e desaguei no rio Tejo, que acalenta Lisboa. E para aproximar esses dois lugares tão distantes mas com fortes ligações históricas e culturais, dei início a construção desta "ponte" Pernambuco-Portugal.

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Redescobrindo Portugal

Mapa de Portugal com os locais visitados pela reportagem da Globo

A TV globo Portugal reapresenta, amanhã (1º/10), o Globo Repórter - Redescobrindo Portugal, às 20h, horário de Lisboa, para comemorar os três anos da emissora no País. O programa vai mostrar os paraísos de águas transparentes, o oceanário de Lisboa, a beleza das aldeias do norte, os segredos dos doces, o idioma mirandês e os casamentos coletivos.

Produzido com o apoio do Turismo de Portugal e da Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal (AICEP), o programa foi exibido pela primeira vez no dia 7 de setembro de 2007, com uma audiência média de 34.187.954 telespectadores.

O Globo Repórter - Redescobrindo Portugal foi escolhido pela Comissão Europeia de Turismo na América Latina como a Melhor Reportagem de Televisão em 2007. Foi o quarto ano consecutivo em que programas de televisão sobre Portugal foram premiados pela Comissão Europeia de Turismo:
2004
Me Leva Portugal - Fantástico
Rede Globo de Televisão
Repórter Maurício Kubrusly
2005
Série de Reportagens - Mais Você
Rede Globo de Televisão
Apresentadora Ana Maria Braga
2006
Caminhos de Portugal - SBT Realidade
SBT - Sistema Brasileiro de Televisão
Apresentadora Ana Paula Padrão
2007
Redescobrindo Portugal - Globo Repórter
Rede Globo de Televisão
Repórter Isabella Assumpção

Acesse o programa Redescobrindo Portugal :
http://grep.globo.com/Globoreporter/0,19125,VGC0-2703-18242-2,00.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário