A editora

Minha foto
Nasci no Recife, capital de Pernambuco, um dos 26 Estados do Brasil. Sou jornalista diplomada, amante da vida e de tudo que é positivo, verdadeiro e autêntico. Deixei as águas do Capibaribe, o mais famoso rio que banha o Recife. Atravessei o Oceano Atlântico e desaguei no rio Tejo, que acalenta Lisboa. E para aproximar esses dois lugares tão distantes mas com fortes ligações históricas e culturais, dei início a construção desta "ponte" Pernambuco-Portugal.

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Tecnologia em pauta

Portugal Tecnológico, mostra nacional de tecnologia e inovação, começa amanhã, 22, e segue até o dia 26, na FIL, Parque das Nações, em Lisboa. A edição de 2010, sob o tema “Portugal Tecnológico, a liderar o futuro”, vai apresentar soluções inovadoras em áreas como Mobilidade Elétrica, Energias Renováveis, Educação, Saúde, Comunicações, Transportes e Segurança, entre outras.

O principal objetivo do Portugal Tecnológico 2010 é demonstrar como as empresas de diversas áreas de atividade, nos serviços públicos e empresariais, aplicam as mais recentes inovações tecnológicas na sua atividade diária e exemplificar como as redes de conhecimento e as regiões inovadoras contribuem para o desenvolvimento do País e para a qualidade de vida dos cidadãos.
Horário:
Dia 22 a 25: 10h – 21h
Dia 26: 11h - 19h
Entrada gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário