A editora

Minha foto
Nasci no Recife, capital de Pernambuco, um dos 26 Estados do Brasil. Sou jornalista diplomada, amante da vida e de tudo que é positivo, verdadeiro e autêntico. Deixei as águas do Capibaribe, o mais famoso rio que banha o Recife. Atravessei o Oceano Atlântico e desaguei no rio Tejo, que acalenta Lisboa. E para aproximar esses dois lugares tão distantes mas com fortes ligações históricas e culturais, dei início a construção desta "ponte" Pernambuco-Portugal.

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Mostra de cinema brasileiro em Alvalade



De 28 de setembro a 9 de outubro será realizada, no cinema City Classic Alvalade, a 1ª Mostra de Cinema Brasileiro 2011 – Brasil Quotidiano. Resultado de uma parceria entre a New Lineo Cinemas de Portugal e a Associação Diálogo e Acção, a iniciativa pretende dar a conhecer ao público português um pouco mais sobre a diversidade e qualidade da indústria cinematográfica brasileira atual, incidindo na temática do retrato social do quotidiano deste país.

Pretende-se assim, criar um intercâmbio, uma viagem, através dos seis filmes selecionados para esta mostra e que serão exibidos na grande tela do cinema.

Por cada bilhete vendido nesta 1ª Mostra de Cinema Brasileiro 2011 – Brasil Quotidiano, 10% da receita reverte a favor de projetos de cariz social de Portugal e Brasil.

Filmes a exibir:
Garrincha – Estrela Solitária, de Milton Alencar
Antónia – O Filme, de Tata Amaral
Anjos do Sol, de Rudi Lagemann
Falcão - Meninos do Tráfico, de Mv.bill e Celso Athayde
Flor de Lis, de Marco Antonio Ferraz, Anderson Correa
As Mães de Chico Xavier», de Glauber Filho, Halder Gomes

PREÇO DOS BILHETES:
Bilhete normal avulso: 6,10 €
Bilhete jovem e sénior: 4,70 €

2 comentários:

  1. Olá Patricia, sou artista plástico, de Goiás, atualmente moro em Curitiba, devo fazer uma parceia com amiga que mora em Lisboa,( uma exposição ano que vem) faz doutorada em Música( é pianista)parabéns pelo blog, estou ti seguindo, veja meu blog
    http://dimagalhaesstudio.blogspot.com

    dimagalhaes_pr@hotmail.com

    abraços

    Di Magalhães

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por seguir o blog. Seja bem-vindo e avise quando marcar sua exposição aqui. Vou ver seu blog agora.

    ResponderExcluir