A editora

Minha foto
Nasci no Recife, capital de Pernambuco, um dos 26 Estados do Brasil. Sou jornalista diplomada, amante da vida e de tudo que é positivo, verdadeiro e autêntico. Deixei as águas do Capibaribe, o mais famoso rio que banha o Recife. Atravessei o Oceano Atlântico e desaguei no rio Tejo, que acalenta Lisboa. E para aproximar esses dois lugares tão distantes mas com fortes ligações históricas e culturais, dei início a construção desta "ponte" Pernambuco-Portugal.

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Lady Gaga em Lisboa

A jornalista Roberta Jungmann,titular do blog pernambucano Social 1, postou recentemente a seguinte mensagem:
"Lady Gaga em Lisboa
Enquanto Lady Gaga nem tchum para o Brasil, muitos pernambucanos ficaram eriçados com a confirmação do show da cantora-polêmica em Lisboa, dia 10 de dezembro. Tudo por conta da facilidade do voo da TAP Recife-Lisboa. O Social 1 pesquisou e, neste período, o bilhete aéreo sai por US$ 1.200. Vamos?"

O blog Social 1 já fez o convite. Será que conterrâneos meus vão vir prestigiar, aqui em Lisboa, a estrela pop da atualidade ?

2 comentários:

  1. oi patrícia, cheguei hoje ao seu blog. Sou cearense, já vivi em recife e hoje moro em lisboa. tenho motivos para achar seu blog interessante. adorei rever a cidade do capibaripe através desses escritos. parabéns pela iniciativa!

    ResponderExcluir
  2. Olá Carol

    obrigada pelo comentário. Seja bem-vinda!!!

    ResponderExcluir