A editora

Minha foto
Nasci no Recife, capital de Pernambuco, um dos 26 Estados do Brasil. Sou jornalista diplomada, amante da vida e de tudo que é positivo, verdadeiro e autêntico. Deixei as águas do Capibaribe, o mais famoso rio que banha o Recife. Atravessei o Oceano Atlântico e desaguei no rio Tejo, que acalenta Lisboa. E para aproximar esses dois lugares tão distantes mas com fortes ligações históricas e culturais, dei início a construção desta "ponte" Pernambuco-Portugal.

sábado, 4 de setembro de 2010

O especialista do mês


Fotografia: Juan Pablo Ausín

O Dr. Carlos Bayma, um dos meus parceiros nesta “ponte” Do Capibaribe ao Tejo, é o destaque de setembro no blog Casa Saudável, na secão O Especialista. O título da matéria "Um urologista que merece PhD em emoções" define muito bem como é Bayma enquanto profissional da medicina, que alia conhecimento técnico com o entendimento das questões emocionais de seus pacientes.

Na entrevista para a jornalista Cinthya Leite, editora do Casa Saudável, o médico fala sobre sua profissão, problemas urológicos, cuidados com a saúde, alimentação, atividade física e bem-estar, além de mostrar algumas de suas facetas nas horas vagas.
Vale a pena conferir a matéria:
http://casasaudavel.com.br/2010/09/01/um-urologista-que-merece-phd-em-emocoes-2

7 comentários:

  1. Dr. Bayma,
    Escuto suas entrevistas sempre, na tv e no rádio.O senhor é muito competente.

    Aneline Santos

    ResponderExcluir
  2. Li a matéria toda. Valeu a pena! Parabéns, Dr. Bayma!

    Ernesto Aguiar

    ResponderExcluir
  3. Dr. Carlos,

    Nós homens precisamos deixar o preconceito de lado e valorizar mais a saúde. Li a matéria e foi muito merecido o senhor ser o especialista do mês. Sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  4. Dr Carlos Bayma

    Já era fã das fotos tiradas pelo senhor que Patrícia posta aqui. Agora, depois que li a matéria sobre o senhor no blog Casa Saudável,virei admiradora do seu trabalho na área médica. Parabéns

    ResponderExcluir
  5. Sou um pouco suspeita em falar, mas ele e o seu trabalho merecem essa homenagem.

    ResponderExcluir
  6. Sou amigo dele e posso falar: nunca vi um cara tão determinado e encrenqueiro. De alguns anos pra cá, é só determinado. Não é mais de confusão e está surpreendentemente Zen. Um abraço, L. Eduardo.

    ResponderExcluir