A editora

Minha foto
Nasci no Recife, capital de Pernambuco, um dos 26 Estados do Brasil. Sou jornalista diplomada, amante da vida e de tudo que é positivo, verdadeiro e autêntico. Deixei as águas do Capibaribe, o mais famoso rio que banha o Recife. Atravessei o Oceano Atlântico e desaguei no rio Tejo, que acalenta Lisboa. E para aproximar esses dois lugares tão distantes mas com fortes ligações históricas e culturais, dei início a construção desta "ponte" Pernambuco-Portugal.

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Reportagem da UOL Viagem sobre lisboa ganha prêmio europeu

Matéria em vídeo, veiculada pelo UOL Viagem, ganhou o prêmio de “Melhor Reportagem na Internet” em concurso de jornalismo promovido pela Comissão Europeia de Turismo. A reportagem premiada, “Lisboa revela aos turistas seu lado jovem e moderno", foi realizada pelos jornalistas Luna Kalil e Marcel Vincenti e ressalta o esforço da capital lusa em mostrar o seu lado mais contemporâneo e “descolado” para os turistas.

A Comissão Europeia de Turismo é uma organização sem fins lucrativos, fundada em 1948. Com sede em Bruxelas, Bélgica, reúne 33 países com o objetivo de promover a Europa e seus destinos turísticos.

Veja a reportagem aqui:
http://viagem.uol.com.br/ultnot/multi/2009/11/11/04023072C0C13366.jhtm?lisboa-revela-aos-turistas-seu-lado-jovem-e-moderno-04023072C0C13366

Com informações da Embaixada de Portugal no Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário