A editora

Minha foto
Nasci no Recife, capital de Pernambuco, um dos 26 Estados do Brasil. Sou jornalista diplomada, amante da vida e de tudo que é positivo, verdadeiro e autêntico. Deixei as águas do Capibaribe, o mais famoso rio que banha o Recife. Atravessei o Oceano Atlântico e desaguei no rio Tejo, que acalenta Lisboa. E para aproximar esses dois lugares tão distantes mas com fortes ligações históricas e culturais, dei início a construção desta "ponte" Pernambuco-Portugal.

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Revista UP da TAP em versão para iPAD

A revista UP – Ouse sonhar mais alto, da TAP, tem uma versão específica para iPAD (a mais recente novidade tecnológica da Apple) desde a edição de agosto. Com a iniciativa, a UP tornou-se a primeira publicação portuguesa a disponibilizar um formato para iPAD.

A UP é o maior veículo de promoção do destino Portugal em todo o mundo. Com edição bilingue, a versão impressa é vista mensalmente por mais de um milhão de leitores e a sua página na internet, em www.upmagazine-tap.com , recebe centenas de visitantes por dia.

O iPAD permite o acesso a múltiplas aplicações e publicações com o máximo de portabilidade. A versão para iPAD da "UP – Ouse sonhar mais alto" é desenhada pela +2designers que também é responsável pela revista impressa.

Com informações da TAP

Nenhum comentário:

Postar um comentário