A editora

Minha foto
Nasci no Recife, capital de Pernambuco, um dos 26 Estados do Brasil. Sou jornalista diplomada, amante da vida e de tudo que é positivo, verdadeiro e autêntico. Deixei as águas do Capibaribe, o mais famoso rio que banha o Recife. Atravessei o Oceano Atlântico e desaguei no rio Tejo, que acalenta Lisboa. E para aproximar esses dois lugares tão distantes mas com fortes ligações históricas e culturais, dei início a construção desta "ponte" Pernambuco-Portugal.

sábado, 22 de maio de 2010

Cidade do Rock

Cerca de 80 mil pessoas estiveram, ontem, no primeiro dia do Rock in Rio Lisboa para assistir aos shows de Mariza, Ivete Sangalo, John Mayer e Shakira. O festival começou com o pé direito, numa tarde quente de primavera e muita animação. Vestida com um blusão de roqueira e uma saia de fadista, Mariza executou seus grandes sucessos e levou o público ao delírio quando cantou “Come As You Are" dos Nirvana. Já a musa baiana Ivete Sangalo mostrou toda a alegria contagiante da música brasileira e como diz aquela sua canção, a cantora “levantou poeira” no Parque da Bela vista.
O ponto baixo desta edição do festival será a ausência de Roberta Medina, vice-presidente do evento, que sofreu um acidente a cavalo e fez uma ligeira fratura numa vértebra. Uma pena mesmo pois ela é a cara do Rock in Rio. Roberta, se um dia você ler o meu blog, receba um beijo e meus votos de uma rápida recuperação.
A festa continua na Cidade do Rock até o dia 30 de maio. Saiba mais em: http://www.rockinrio-lisboa.sapo.pt/

Nenhum comentário:

Postar um comentário