A editora

Minha foto
Nasci no Recife, capital de Pernambuco, um dos 26 Estados do Brasil. Sou jornalista diplomada, amante da vida e de tudo que é positivo, verdadeiro e autêntico. Deixei as águas do Capibaribe, o mais famoso rio que banha o Recife. Atravessei o Oceano Atlântico e desaguei no rio Tejo, que acalenta Lisboa. E para aproximar esses dois lugares tão distantes mas com fortes ligações históricas e culturais, dei início a construção desta "ponte" Pernambuco-Portugal.

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Lisboa no Caldeirão do Huck

Depois de aparecer em algumas cenas da Novela Viver a Vida, a cidade de Lisboa é estrela no Programa Caldeirão do Huck (TV Globo). Hoje, segunda-feira, 24, o apresentador Luciano Huck grava o quadro Vou de Táxi, na capital portuguesa. Agora a pouco, o próprio Huck festejou em seu microblog, no Twitter, a qualidade das entrevistas que produziu para a atração. Escreveu também que “está adorando a cidade e que as gravações estão bem bacanas”.
Luciano Huck é formado em Direito e em Jornalismo pela Universidade de São Paulo (USP) e é filho de um dos mais famosos juristas brasileiros, Hermes Marcelo Huck, e da renomada urbanista Marta Dora Grostein.

Nenhum comentário:

Postar um comentário