A editora

Minha foto
Nasci no Recife, capital de Pernambuco, um dos 26 Estados do Brasil. Sou jornalista diplomada, amante da vida e de tudo que é positivo, verdadeiro e autêntico. Deixei as águas do Capibaribe, o mais famoso rio que banha o Recife. Atravessei o Oceano Atlântico e desaguei no rio Tejo, que acalenta Lisboa. E para aproximar esses dois lugares tão distantes mas com fortes ligações históricas e culturais, dei início a construção desta "ponte" Pernambuco-Portugal.

domingo, 16 de maio de 2010

Um festival de cidades


No ano passado, o produtor de eventos e fotógrafo J. Marinheiro participou do festival suíço Montreux Jazz e dos italianos Latinoamericano de Milão, Fiesta Latina, La Fiesta e Del Garda. O recifense aproveitou a viagem de trabalho para fazer turismo em Portugal, França, Itália e Suíça e acabou por conhecer 17 cidades. Porto e Lisboa foram as suas favoritas por conta da ligação histórica e cultural com o Brasil. Voltou para casa com muitas histórias para contar e inúmeras fotografias. No álbum da sua vida terá destaque a foto em que está na ponte Dom Luís I sobre o Rio Douro, no Porto, Portugal. Marinheiro é seguidor do blog e um amigo querido.

Um comentário:

  1. Quanta honra fazer parte do seu blog, mais ainda por você ser uma das responsáveis pela minha estadia e turismo em terras portuguesas, uma vez que minha viagem iria encerrar na Itália.
    Deixo aqui o meu muito obrigado por tudo.

    ResponderExcluir