A editora

Minha foto
Nasci no Recife, capital de Pernambuco, um dos 26 Estados do Brasil. Sou jornalista diplomada, amante da vida e de tudo que é positivo, verdadeiro e autêntico. Deixei as águas do Capibaribe, o mais famoso rio que banha o Recife. Atravessei o Oceano Atlântico e desaguei no rio Tejo, que acalenta Lisboa. E para aproximar esses dois lugares tão distantes mas com fortes ligações históricas e culturais, dei início a construção desta "ponte" Pernambuco-Portugal.

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Talento em dose dupla

Os Gêmeos, dupla de artistas brasileiros, mostram trabalhos no Museu Colecção Berardo, em Lisboa, numa exposição intitulada "Pra quem mora lá, o céu é lá". Pela primeira vez em Portugal, os irmãos Gustavo e Otávio Pandolfo, conhecidos internacionalmente pelo seu trabalho como graffiters, apresentam exemplos de uma obra que remete para um mundo fantástico, preenchido de histórias do cotidiano às quais dão uma forma poética. A exposição, inaugurada segunda-feira, 17, segue até 19 de setembro, com entrada gratuita.

Museu Colecção Berardo

Praça do Império, Lisboa. Aberto todos os dias das 10h às 19h (última entrada às 18h30). Sábados das 10h às 22h (última entrada às 21h30). http://www.museuberardo.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário