A editora

Minha foto
Nasci no Recife, capital de Pernambuco, um dos 26 Estados do Brasil. Sou jornalista diplomada, amante da vida e de tudo que é positivo, verdadeiro e autêntico. Deixei as águas do Capibaribe, o mais famoso rio que banha o Recife. Atravessei o Oceano Atlântico e desaguei no rio Tejo, que acalenta Lisboa. E para aproximar esses dois lugares tão distantes mas com fortes ligações históricas e culturais, dei início a construção desta "ponte" Pernambuco-Portugal.

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Seleção Brasileira de Futebol

Na terça-feira, 11, o técnico Dunga divulgou a lista dos 23 nomes que vai levar para o Mundial da África do Sul. Entre os escolhidos estão Luisão e Ramires que jogam pelo Benfica, um dos grandes times de Portugal. O Brasil estreia na Copa do Mundo no dia 15 de junho contra a Coreia do Norte, em Joanesburgo, às 15h30m (hora de Brasília).

Os jogadores convocados pelo técnico Dunga são:

Goleiros: Julio César (Inter Milão) Gomes (Tottenham) Doni (Roma)

Laterais: Maicon (Inter Milão) Daniel Alves(Barcelona) Michel Bastos (Lyon) Gilberto (Cruzeiro)

Zagueiros: Lúcio (Inter Milão) Juan (Roma) Luisão (Benfica) Thiago Silva (Milan)

Meio-campistas: Felipe Melo (Juventus) Gilberto Silva (Panathinaikos) Ramires (Benfica) Elano (Galatasaray)Kaká (Real Madrid) Josué(Wolfsburg) Julio Baptista (Roma) Kleberson (Flamengo)

Atacantes: Robinho (Santos) Luis Fabiano (Sevilla) Nilmar (Villarreal)Grafite (Wolfsburg)

Um comentário:

  1. Oi Patrícia, o Dunga não tinha capacidade para estar a frente da Seleção. Teimosia, descontrole psicológico e ausência de talento marcaram o futebol brasileiro nessa copa. Vamos esperar 2014 com confiança.

    Tudo de bom, Fábio.

    ResponderExcluir