A editora

Minha foto
Nasci no Recife, capital de Pernambuco, um dos 26 Estados do Brasil. Sou jornalista diplomada, amante da vida e de tudo que é positivo, verdadeiro e autêntico. Deixei as águas do Capibaribe, o mais famoso rio que banha o Recife. Atravessei o Oceano Atlântico e desaguei no rio Tejo, que acalenta Lisboa. E para aproximar esses dois lugares tão distantes mas com fortes ligações históricas e culturais, dei início a construção desta "ponte" Pernambuco-Portugal.

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Blogcamp Pernambuco

O Recife recebe grupo de blogueiros e expoentes de redes sociais como Orkut, Facebook e Twitter em mais uma edição do Blogcamp. O encontro acontece nos dias 26 e 27 de novembro, no Armazém 12, dentro da programação da Expoidea.

Na abertura do Blogcamp, sexta-feira (26), a Prefeitura do Recife vai apresentar todas as ações na internet e mídias sociais que visam facilitar o acesso à informação seja para o cidadão como para o turista.

Antes de acontecer no Recife, o Blogcamp passou por Minas Gerais, Paraná, São Paulo e Ceará. A capital pernambucana foi escolhida para sediar o debate em 2010 por ter uma grande audiência na internet e ser um dos principais polos de informática e tecnologia do Brasil.

Serviço:
BlogCamp Pernambuco
26 e 27 de novembro
Local: Armazem 12 – Bairro do Recife
Entrada gratuita e não precisa de inscrição
http://blogcamppe.com
http://www.expoidea.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário