A editora

Minha foto
Nasci no Recife, capital de Pernambuco, um dos 26 Estados do Brasil. Sou jornalista diplomada, amante da vida e de tudo que é positivo, verdadeiro e autêntico. Deixei as águas do Capibaribe, o mais famoso rio que banha o Recife. Atravessei o Oceano Atlântico e desaguei no rio Tejo, que acalenta Lisboa. E para aproximar esses dois lugares tão distantes mas com fortes ligações históricas e culturais, dei início a construção desta "ponte" Pernambuco-Portugal.

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Recife participa do Festival do Turismo de Gramado

O Recife vai apresentar as suas diversas potencialidades turísticas no 22º Festival do Turismo de Gramado, que acontece entre os dias 18 e 21 de novembro, no Rio Grande do Sul. Como a feira terá um pavilhão específico para o turismo GLS, a Secretaria de Turismo da Prefeitura da Cidade do Recife, em parceria com o Recife Convention & Visitors Bureau, fará um trabalho direcionado de divulgação da capital pernambucana como um destino receptível para esse público.

A expectativa é que cerca de 13 mil profissionais do setor circulem pela feira. A Equipe Recife te Quer, da Secretaria de Turismo do Recife, também participa do evento, em parceria com a Empetur. Serão entregues aos visitantes a Revista Recife te Quer, o Mapa Turístico do Recife e folders bilíngues.

Fonte: Secretaria de Turismo do Recife

Nenhum comentário:

Postar um comentário