A editora

Minha foto
Nasci no Recife, capital de Pernambuco, um dos 26 Estados do Brasil. Sou jornalista diplomada, amante da vida e de tudo que é positivo, verdadeiro e autêntico. Deixei as águas do Capibaribe, o mais famoso rio que banha o Recife. Atravessei o Oceano Atlântico e desaguei no rio Tejo, que acalenta Lisboa. E para aproximar esses dois lugares tão distantes mas com fortes ligações históricas e culturais, dei início a construção desta "ponte" Pernambuco-Portugal.

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Instituto Camões promove cadeia de leitura de obras de Saramago

Uma cadeia de leitura de excertos das obras de José Saramago acontece hoje (16) – dia do aniversário do nascimento do escritor em 1922 – em 22 pontos da rede de leitorados, centros de língua e centros culturais do Instituto Camões (IC) no mundo. Ao todo serão 26 cidades de quatro continentes prestigiando a obra do Prêmio Nobel da Literatura (1998) de língua portuguesa.

Parabéns, Saramago!!!

Saiba mais em:

http://www.instituto-camoes.pt/noticias-ic-portugal/instituto-camoes-promove-cadeia-de-leitura-de-obras-de-saramago-em-26-cidades-de-4-continentes-no-dia-do-aniversario-do-escritor.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário