A editora

Minha foto
Nasci no Recife, capital de Pernambuco, um dos 26 Estados do Brasil. Sou jornalista diplomada, amante da vida e de tudo que é positivo, verdadeiro e autêntico. Deixei as águas do Capibaribe, o mais famoso rio que banha o Recife. Atravessei o Oceano Atlântico e desaguei no rio Tejo, que acalenta Lisboa. E para aproximar esses dois lugares tão distantes mas com fortes ligações históricas e culturais, dei início a construção desta "ponte" Pernambuco-Portugal.

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Mariza lança novo álbum em Lisboa




A talentosa, maravilhosa e chiquérrima (sou fã dela!) fadista portuguesa Mariza lança seu novo álbum Fado Tradicional, hoje (29) e amanhã (30), no Coliseu dos Recreios em Lisboa. Com mais de 30 discos de platina, a artista já ganhou diversos prêmios e recebeu duas nomeações para os Grammys.

Mariza nasceu na freguesia de Nossa Senhora da Conceição, na antiga Lourenço Marques, à época capital da província ultramarina portuguesa de Moçambique. É filha de pai português, José Brandão Nunes, e mãe moçambicana, Isabel Nunes.

Dona de uma voz poderosa e ímpar, a cantora é super carismática e simpaticíssima. Já fui a dois shows perfeitos de Mariza. Pena que não vou desta vez.

No vídeo, Mariza canta a música Gente da Minha Terra, acompanhada pela Sinfonieta de Lisboa e dirigida pelo músico brasileiro Jaques Morelenbaum, num show realizado em frente à Torre de Belém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário