A editora

Minha foto
Nasci no Recife, capital de Pernambuco, um dos 26 Estados do Brasil. Sou jornalista diplomada, amante da vida e de tudo que é positivo, verdadeiro e autêntico. Deixei as águas do Capibaribe, o mais famoso rio que banha o Recife. Atravessei o Oceano Atlântico e desaguei no rio Tejo, que acalenta Lisboa. E para aproximar esses dois lugares tão distantes mas com fortes ligações históricas e culturais, dei início a construção desta "ponte" Pernambuco-Portugal.

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Salão da cachaça em Pernambuco


O IV Salão Internacional da Cachaça começa nesta quinta-feira (25) e segue até sábado (27), no Centro de Convenções de Pernambuco. O evento pretende promover negociações internacionais, aproximar produtores, fortalecer o setor e debater políticas e estratégias para buscar o reconhecimento mundial para a bebida.

Na programação estão previstas rodadas de negócios internacionais, exposições de empresas locais, degustações, palestras, concurso de bar tender, oficina de gastronomia, lançamento de livros e mesas de debates.

Mais de 10 mil pessoas são esperadas para o evento, que vai reunir produtores, empresários e pequenas indústrias, além de prestadores de serviços de toda a cadeia produtiva do setor.

Segundo dados do Instituto Brasileiro da Cachaça (Ibrac), Pernambuco é o segundo maior produtor e exportador da bebida no Brasil, ficando atrás apenas de São Paulo. Hoje, a produção pernambucana é de aproximadamente 100 milhões de litros de cachaça por ano.

Serviço:
IV Salão Internacional da Cachaça
25 a 27 de novembro
Centro de Convenções de Pernambuco
Horário: 14h às 22h
www.salaointernacionaldacachaca-pe.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário