A editora

Minha foto
Nasci no Recife, capital de Pernambuco, um dos 26 Estados do Brasil. Sou jornalista diplomada, amante da vida e de tudo que é positivo, verdadeiro e autêntico. Deixei as águas do Capibaribe, o mais famoso rio que banha o Recife. Atravessei o Oceano Atlântico e desaguei no rio Tejo, que acalenta Lisboa. E para aproximar esses dois lugares tão distantes mas com fortes ligações históricas e culturais, dei início a construção desta "ponte" Pernambuco-Portugal.

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

A primeira mulher presidente do Brasil


Ontem (31), Dilma Rousseff, candidata do Partido dos Trabalhadores (PT), foi eleita a primeira mulher presidente do Brasil com 56,05% dos votos válidos.

Economista, ex-ministra de Minas e Energia e ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Vana Rousseff Linhares, 62 anos, nasceu em Belo Horizonte, Minas Gerais. Vai assumir a Presidência da República Federativa do Brasil no dia 1º de janeiro de 2011.

Daqui, do outro lado do Atlântico, desejo à nova presidente muita saúde e sabedoria para conduzir da melhor forma o nosso querido país. Que seu governo contribua para o Brasil ser o país que todos nós brasileiros desejamos e merecemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário