A editora

Minha foto
Nasci no Recife, capital de Pernambuco, um dos 26 Estados do Brasil. Sou jornalista diplomada, amante da vida e de tudo que é positivo, verdadeiro e autêntico. Deixei as águas do Capibaribe, o mais famoso rio que banha o Recife. Atravessei o Oceano Atlântico e desaguei no rio Tejo, que acalenta Lisboa. E para aproximar esses dois lugares tão distantes mas com fortes ligações históricas e culturais, dei início a construção desta "ponte" Pernambuco-Portugal.

sábado, 6 de novembro de 2010

Já está na hora de você descobrir Portugal

Uma série de personalidades brasileiras do mundo da mídia, da gastronomia, da cultura e das artes participam da nova campanha de imagem promovida no Brasil pelo Turismo de Portugal.

No vídeo "Já está na hora de você descobrir Portugal!", Fafá de Belém, Hebe Camargo, Edu Gudes, Rodrigo Ruas, Olivier Anquier, Olga Bongiovanni, Padre Antônio Maria, Gugu Liberato, Ana Paula Padrão e Maurício Kubrusly destacam diferentes aspectos do país, como a harmoniosa relação entre modernidade e tradição, paisagens deslumbrantes, ótima gastronomia e várias opções de lazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário