A editora

Minha foto
Nasci no Recife, capital de Pernambuco, um dos 26 Estados do Brasil. Sou jornalista diplomada, amante da vida e de tudo que é positivo, verdadeiro e autêntico. Deixei as águas do Capibaribe, o mais famoso rio que banha o Recife. Atravessei o Oceano Atlântico e desaguei no rio Tejo, que acalenta Lisboa. E para aproximar esses dois lugares tão distantes mas com fortes ligações históricas e culturais, dei início a construção desta "ponte" Pernambuco-Portugal.

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Lisboa ganha base aérea da EasyJet

A capital portuguesa foi escolhida, entre outras cidades candidatas, para receber a nova base da companhia área low cost EasyJet, que investirá mais de 300 milhões de euros neste projeto.

A nova base da transportadora aérea britânica começará a funcionar no Aeroporto Internacional de Lisboa a partir do inverno de 2011 e serão ainda criadas dez novas rotas de ligação para Lisboa, que se juntam às outras operadas pela companhia.

Com este investimento na capital lusa, a EasyJet prevê aumentar, em um milhão por ano, o número de passageiros transportados nas rotas de e para Lisboa, um destino que ficará ligado às restantes 19 bases europeias da companhia.

A EasyJet opera desde 1999 em Portugal, onde transporta anualmente mais de 3.4 milhões de passageiros. Nas suas mais de 400 rotas internacionais, envolvendo 114 aeroportos e 27 países, a companhia transporta cerca de 45 milhões de passageiros.
Fonte: www.visitlisboa.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário