A editora

Minha foto
Nasci no Recife, capital de Pernambuco, um dos 26 Estados do Brasil. Sou jornalista diplomada, amante da vida e de tudo que é positivo, verdadeiro e autêntico. Deixei as águas do Capibaribe, o mais famoso rio que banha o Recife. Atravessei o Oceano Atlântico e desaguei no rio Tejo, que acalenta Lisboa. E para aproximar esses dois lugares tão distantes mas com fortes ligações históricas e culturais, dei início a construção desta "ponte" Pernambuco-Portugal.

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Homenagem aos vencedores do concurso da Fundaj


Os estudantes das redes pública e privada que foram vencedores do Concurso História Ilustrada: Vida e Obra de Joaquim Nabuco tiveram seus nomes anunciados no site da Fundaj e vão ser homenageados nesta sexta-feira (19), às 10h, em solenidade na Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco (Alepe) .

O concurso foi uma das ações do Ano Joaquim Nabuco, em memória ao centenário de morte do patrono da Fundaj, e contemplou com R$ 5 mil cada trabalho vencedor (individual ou em grupo), nas categorias Ensino Fundamental Público, Ensino Fundamental Privado, Ensino Médio Público e Ensino Médio Privado. Cada escola vencedora ganhou um computador para uso coletivo de seus alunos.

Foram 103 trabalhos inscritos, dos quais 31 foram.Os vencedores nas categorias Ensino Público são de escolas de Camaragibe e Petrolina. Já os contemplados das escolas de Ensino Privado são dos municípios de São Vicente Férrer e Escada.

Serviço:
Solenidade de Premiação do Concurso História Ilustrada: Vida e Obra de Joaquim Nabuco
Sexta-feira, 19 de novembro, às 10h
Plenário da Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco
Site Fundaj: http://www.fundaj.gov.br
Fonte: Assessoria de Imprensa da Fundaj

Nenhum comentário:

Postar um comentário