A editora

Minha foto
Nasci no Recife, capital de Pernambuco, um dos 26 Estados do Brasil. Sou jornalista diplomada, amante da vida e de tudo que é positivo, verdadeiro e autêntico. Deixei as águas do Capibaribe, o mais famoso rio que banha o Recife. Atravessei o Oceano Atlântico e desaguei no rio Tejo, que acalenta Lisboa. E para aproximar esses dois lugares tão distantes mas com fortes ligações históricas e culturais, dei início a construção desta "ponte" Pernambuco-Portugal.

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Debate na Casa do Brasil de Lisboa

Nesta quinta-feira (25), a Casa do Brasil de Lisboa (CBL) promove um debate, às 19h, com Mônica Pereira, eleita recentemente para o Conselho de Representantes de Brasileiros no Exterior. Dirigente da Abraço, associação que presta auxílio a brasileiros na Bélgica, Mônica é uma das coordenadoras da Rede de Brasileiros e Brasileiras no Exterior.

Também participam do encontro Gustavo Behr, presidente da CBL e coordenador da Rede de Brasileiras e Brasileiros na Europa em Portugal, e Carlos Vianna, vice-presidente da CBL e representante da comunidade brasileira no Conselho Consultivo dos Assuntos da Imigração de Portugal. A III Conferência Brasileiros no Mundo, que acontecerá nos dias 2 e 3 de dezembro, no Rio de Janeiro, será um dos temas abordados no debate.

Casa do Brasil de Lisboa
Rua Luz Soriano, Nº 42
Bairro alto Lisboa
Informações: 213 400 000

Nenhum comentário:

Postar um comentário