A editora

Minha foto
Nasci no Recife, capital de Pernambuco, um dos 26 Estados do Brasil. Sou jornalista diplomada, amante da vida e de tudo que é positivo, verdadeiro e autêntico. Deixei as águas do Capibaribe, o mais famoso rio que banha o Recife. Atravessei o Oceano Atlântico e desaguei no rio Tejo, que acalenta Lisboa. E para aproximar esses dois lugares tão distantes mas com fortes ligações históricas e culturais, dei início a construção desta "ponte" Pernambuco-Portugal.

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Pra onde ir?

Hoje é sexta-feira. O que você vai fazer no fim de semana? Não programou nada? Brunna Melo dá uma dica maravilhosa de onde pesquisar bons agitos e diversão em terras pernambucanas. Eu, do outro lado desta ponte Pernambuco-Portugal, pretendo levar a minha mãe para conhecer o Museu do Azulejo, em Lisboa.

Por Brunna Melo

PraOndeIr (http://praondeir-pe.blogspot.com ) divulga todos os tipos de eventos do estado de Pernambuco. O blog veicula informações sobre filmes em cartaz nos cinemas, peças de teatros, palestras, exposições de arte, shows, festas, bares, restaurantes e muito mais. É uma agenda semanal simplificada que disponibiliza diversas sugestões de cultura e lazer para que cada pessoa possa montar a sua semana de acordo com seus gostos e tempo disponível.

Brunna Melo é estudante do 4º período do curso de Jornalismo da AESO - Faculdades Integradas Barros Melo e sócia do grupo Praondeir-PE.

Um comentário:

  1. ADOREI !!!!!
    Amiga, seu carinho é sempre enorrrrrrme !!!!
    Valeu pela força ! Brunna é muito dedicada e determinada. Tenho certeza que seu futuro promete ! E vc, está ajudando muuuuito para isso.
    Beijo no coração,

    ResponderExcluir