A editora

Minha foto
Nasci no Recife, capital de Pernambuco, um dos 26 Estados do Brasil. Sou jornalista diplomada, amante da vida e de tudo que é positivo, verdadeiro e autêntico. Deixei as águas do Capibaribe, o mais famoso rio que banha o Recife. Atravessei o Oceano Atlântico e desaguei no rio Tejo, que acalenta Lisboa. E para aproximar esses dois lugares tão distantes mas com fortes ligações históricas e culturais, dei início a construção desta "ponte" Pernambuco-Portugal.

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

As Palavras de Saramago

A obra de José Saramago permanece viva, mesmo depois da sua morte, e começa a dar novos frutos. A Companhia das Letras vai lançar no Brasil, no dia 21 de setembro, o livro "As Palavras de Saramago" do autor espanhol Fernando Gómez Aguilera.

A obra traz declarações e depoimentos do único prêmio Nobel de literatura em língua portuguesa, extraídos de entrevistas, jornais e livros. A editora ainda analisa a possibilidade de editar "Terra do Pecado", o primeiro romance publicado por José Saramago mas ainda inédito no Brasil, país onde ele é um dos mais queridos escritores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário