A editora

Minha foto
Nasci no Recife, capital de Pernambuco, um dos 26 Estados do Brasil. Sou jornalista diplomada, amante da vida e de tudo que é positivo, verdadeiro e autêntico. Deixei as águas do Capibaribe, o mais famoso rio que banha o Recife. Atravessei o Oceano Atlântico e desaguei no rio Tejo, que acalenta Lisboa. E para aproximar esses dois lugares tão distantes mas com fortes ligações históricas e culturais, dei início a construção desta "ponte" Pernambuco-Portugal.

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Dia da Juventude

Amanhã, 12, será comemorado em Portugal o Dia Internacional da Juventude. Pelo terceiro ano consecutivo, o Instituto Português da Juventude organiza esta iniciativa com o apoio de diversas entidades públicas e privadas, no sentido de proporcionar aos jovens entre os 12 e os 25 anos um dia diferente.

Os jovens terão acesso gratuito, nesta quinta-feira, a um conjunto de bens e serviços culturais, de lazer e de recreio: transportes, piscinas, ginásios, cinemas, monumentos, museus, espetáculos e outros eventos.

Em cada distrito, várias são as entidades públicas e privadas que se associam a esta comemoração: no Portal da Juventude estão publicados todos serviços disponíveis e respectiva localização. Todas as informações sobre descontos ou ofertas estão também disponíveis nas Lojas Ponto JÁ do Instituto Português da Juventude.

O dia 12 de agosto foi fixado como o Dia Internacional da Juventude na Conferência Mundial de Ministros Responsáveis pela Juventude, realizada em agosto de 1998 em Lisboa. De 12 de agosto de 2010 a 12 de agosto de 2011 decorre o Ano Internacional da Juventude sob o tema “Diálogo e Compreensão Mútuos”.
Mais informações no Portal da Juventude:
http://www.juventude.gov.pt
Fonte: Turismo de Portugal

Nenhum comentário:

Postar um comentário