A editora

Minha foto
Nasci no Recife, capital de Pernambuco, um dos 26 Estados do Brasil. Sou jornalista diplomada, amante da vida e de tudo que é positivo, verdadeiro e autêntico. Deixei as águas do Capibaribe, o mais famoso rio que banha o Recife. Atravessei o Oceano Atlântico e desaguei no rio Tejo, que acalenta Lisboa. E para aproximar esses dois lugares tão distantes mas com fortes ligações históricas e culturais, dei início a construção desta "ponte" Pernambuco-Portugal.

domingo, 1 de agosto de 2010

Festival dos Oceanos

O Festival dos Oceanos já chegou para animar o eixo Ribeirinho de Lisboa com sua 7ª edição dedicada à comemoração do Centenário da República Portuguesa, que inclui diversos eventos entre 31 de julho e 14 de Agosto.
Nas próximas duas semanas serão realizados espetáculos interativos e de multimédia, concertos, teatro, atividades de rua, noites de fado, museus abertos à noite, bem como outras iniciativas inéditas e surpreendentes, destinadas a todos os públicos de todas as idades, com entrada gratuita.
Confira a programação completa e todas as informações sobre o Festival dos Oceanos em: http://www.festivaldosoceanos.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário