A editora

Minha foto
Nasci no Recife, capital de Pernambuco, um dos 26 Estados do Brasil. Sou jornalista diplomada, amante da vida e de tudo que é positivo, verdadeiro e autêntico. Deixei as águas do Capibaribe, o mais famoso rio que banha o Recife. Atravessei o Oceano Atlântico e desaguei no rio Tejo, que acalenta Lisboa. E para aproximar esses dois lugares tão distantes mas com fortes ligações históricas e culturais, dei início a construção desta "ponte" Pernambuco-Portugal.

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Série televisiva mostra Brasil e Portugal

A TV Brasil volta a exibir todas as terças-feiras, às 20 horas, os programas da série televisiva Brasil, Portugal- Lá e Cá, apresentada pelo jornalista brasileiro Paulo Markun e pelo português Carlos Fino, conselheiro de imprensa da Embaixada de Portugal no Brasil.

Numa parceria entre a TV Cultura e a Rádio e Televisão de Portugal (RTP2), a série revela o Brasil para os portugueses e Portugal para os brasileiros. Suas semelhanças e diferenças – curiosidades, subtilezas, resgate histórico e cultural – são abordadas em reportagens especiais, conversas descontraídas, reflexões, entrevistas e reportagens exclusivas, incluindo muitas imagens dos arquivos históricos dos dois canais.

Horário:
Terças, às 20h, na TV Brasil

2 comentários:

  1. Percebeu a semelhança? A série é Lá e Cá, o seu blog é Lá e Lô. Está ótimo o seu blog. Diversificado, informativo e agradável de se ler. Parabéns mais uma vez.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada, Joseane. Seu comentário é um incentivo para eu continuar com essa ponte. Beijos!

    ResponderExcluir