A editora

Minha foto
Nasci no Recife, capital de Pernambuco, um dos 26 Estados do Brasil. Sou jornalista diplomada, amante da vida e de tudo que é positivo, verdadeiro e autêntico. Deixei as águas do Capibaribe, o mais famoso rio que banha o Recife. Atravessei o Oceano Atlântico e desaguei no rio Tejo, que acalenta Lisboa. E para aproximar esses dois lugares tão distantes mas com fortes ligações históricas e culturais, dei início a construção desta "ponte" Pernambuco-Portugal.

sábado, 28 de agosto de 2010

Consulado Itinerante em Encarnação

O Consulado-Geral do Brasil em Lisboa vai realizar o 2º Consulado Itinerante no dia 12 de setembro, com o objetivo de prestar serviços para a comunidade brasileira residente em Encarnação, Barril, Ericeira, Mafra , Torres Vedras, Silveirinha e arredores.

O atendimento consular será feito na biblioteca da Igreja da Encarnação, das 9h30 às 15h. Na ocasião, uma equipe do consulado estará disponível para fornecer informações e receber pedidos para emissão de documentos como passaporte, registros de nascimento e casamento, autenticações, certificados de nacionalidade e antecedentes criminais etc. As solicitações serão recolhidas para processamento em Lisboa e enviadas para os requisitantes no prazo de uma semana.

O cidadão brasileiro deverá apresentar ao funcionário do consulado os documentos exigidos para o atendimento de seu pedido. Sendo assim, é importante consultar a página do Consulado-Geral do Brasil em Lisboa na internet para se informar sobre a documentação necessária para levar no dia 12 de setembro.
www.consulado-brasil.pt

2 comentários:

  1. pra fazer o passaporte na encarnaçao precisa do protocolo?

    ResponderExcluir
  2. Vc conseguiu dar entrada no passaporte? Só agora recebi seu comentário para moderar.

    ResponderExcluir