A editora

Minha foto
Nasci no Recife, capital de Pernambuco, um dos 26 Estados do Brasil. Sou jornalista diplomada, amante da vida e de tudo que é positivo, verdadeiro e autêntico. Deixei as águas do Capibaribe, o mais famoso rio que banha o Recife. Atravessei o Oceano Atlântico e desaguei no rio Tejo, que acalenta Lisboa. E para aproximar esses dois lugares tão distantes mas com fortes ligações históricas e culturais, dei início a construção desta "ponte" Pernambuco-Portugal.

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Palestras do projeto CPM 40+


Como anda o seu estado emocional? Você sabe lidar com a angústia, a ansiedade e o estresse? Quem está no Recife terá duas oportunidades para discutir esses temas que atormentam tantas pessoas atualmente. As palestras “Angústia e ansiedade – vida fora de foco no agora” e “Estresse: amigo ou inimigo “ serão ministradas pelo Dr. Carlos Bayma, no próximo sábado, dentro do projeto CPM 40+ – Conhecer para mudar.

Carlos Bayma é médico em Urologia e Psicossomática. Autodidata em Física Quântica, Metafísica da Saúde, Fotografia e Música. É urologista do Hospital Esperança onde também é o responsável pelo Setor de Uroneurologia e Urodinâmica. Também ministra palestras free-lancer e dos Projetos CPM, Medicina das Emoções (Livraria Jaqueira) e Papos & Ideias (Livraria Saraiva).

O Projeto CPM40+ foi criado com o objetivo de cumprir um ciclo de palestras sobre temas relacionados à saúde física, mental e transcendental.
Mais informações em: http://projetocpm40.blogspot.com

Um comentário: