A editora

Minha foto
Nasci no Recife, capital de Pernambuco, um dos 26 Estados do Brasil. Sou jornalista diplomada, amante da vida e de tudo que é positivo, verdadeiro e autêntico. Deixei as águas do Capibaribe, o mais famoso rio que banha o Recife. Atravessei o Oceano Atlântico e desaguei no rio Tejo, que acalenta Lisboa. E para aproximar esses dois lugares tão distantes mas com fortes ligações históricas e culturais, dei início a construção desta "ponte" Pernambuco-Portugal.

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Blog é notícia na Mon Quartier

O blog Do Capibaribe ao Tejo foi notícia na revista Mon Quartier, edição de agosto. Com uma tiragem de 7 mil exemplares, a publicação é um projeto da Naide Nóbrega Comunicação voltado para os moradores e frequentadores dos bairros dos Aflitos, Espinheiro e Graças, no Recife.

Fica aqui meu agradecimento pelas generosas palavras que a editora Naide Nóbrega usou para descrever o blog nessa revista que agora recebo em casa, ponte aérea Recife-Lisboa, e que traz, em cada edição, notícias positivas desses bairros tão queridos e emblemáticos da capital pernambucana.

Aproveito também para parabenizar a todos que fazem a revista pelo seu primeiro aniversário. Foram 12 meses sem atrasos na distribuição (gratuita) e com a primorosa qualidade de sempre, o que prova que o projeto conquistou o público e a credibilidade dos anunciantes. Vida longa para Mon Quartier!

8 comentários:

  1. Deixo aqui parabéns duplo, pois tanto seu blog quanto a revista merecem.

    ResponderExcluir
  2. Registro aqui felicitações pela publicação e por outras que com certeza virão. Beijo

    ResponderExcluir
  3. Poxa, Pati, que bacana! Mas seu blog merece, é um cantinho muito gostoso! Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!!! Para as duas!! Estou adorando as novidades!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns amiga !!!! Mas isso é só o reconhecimento ao excelente trabalho que você vem fazendo nesse "lá e lô" incrivelmente gostoso entre brazucas e lusitanos.
    Beijos,

    ResponderExcluir
  6. Parabéns!!!você é criativa e muito dedica no que faz,seu blog é muito bacana.Sucesso!!!
    Beijos,

    ResponderExcluir
  7. Parabéns!!!! Isso é resultado da sua dedicação e bom trabalho!! Continue principalmente com as óptimas receitas!!!
    Glória Guedes

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pelo registro carinhoso, Pati. Nossa viagem a Gramado me fez passar batida. Agora, o justo agradecimento. Beijo grande e aguarde as edições do mês se setembro. Isso mesmo: edições! Serão duas. A Mon Quartier que todo mundo já conhece e a primeira edição da nossa nova revista, a Mon Quartier Turismo.

    Beijocas,
    N.

    ResponderExcluir