A editora

Minha foto
Nasci no Recife, capital de Pernambuco, um dos 26 Estados do Brasil. Sou jornalista diplomada, amante da vida e de tudo que é positivo, verdadeiro e autêntico. Deixei as águas do Capibaribe, o mais famoso rio que banha o Recife. Atravessei o Oceano Atlântico e desaguei no rio Tejo, que acalenta Lisboa. E para aproximar esses dois lugares tão distantes mas com fortes ligações históricas e culturais, dei início a construção desta "ponte" Pernambuco-Portugal.

domingo, 15 de agosto de 2010

Linguagens e Poéticas Sonoras Contemporâneas


Linguagens e Poéticas Sonoras Contemporâneas é uma oficina que aborda teorias e práticas da poesia sonora experimental com suporte em tecnologias digitais sustentáveis que capturam e ressignificam as sonoridades da voz humana e sintetizam paisagens sonoras que dialogam em tempo real com o ambiente, conectando as pessoas e seus movimentos, ruídos e reverberações.

Apresentando outra perspectiva do processo construtivo da literatura no campo da poesia, a oficina será ministrada pelo pesquisador ativista de arte digital e tecnologias livres Ricardo Brazileiro.

A oficina dá continuidade à proposta do Memorial Chico Science de exercitar o diálogo entre as mais diversas tecnologias e manifestações artísticas, sendo parte do calendário de ações do equipamento cultural desenvolvidas em 2010 que pelo segundo ano realiza uma atividade integrada ao Festival de Literatura A Letra e a Voz.

Mais informações em:
http://www.memorialcs.wordpress.com
Memorial Chico Science
Pátio de São Pedro, Casa 21, Bairro de São José, Recife
Telefone: 81- 3355.3158 3159
E-mail: mchicoscience@gmail.com
Mensagem enviada por Memorial Chico Science

Nenhum comentário:

Postar um comentário