A editora

Minha foto
Nasci no Recife, capital de Pernambuco, um dos 26 Estados do Brasil. Sou jornalista diplomada, amante da vida e de tudo que é positivo, verdadeiro e autêntico. Deixei as águas do Capibaribe, o mais famoso rio que banha o Recife. Atravessei o Oceano Atlântico e desaguei no rio Tejo, que acalenta Lisboa. E para aproximar esses dois lugares tão distantes mas com fortes ligações históricas e culturais, dei início a construção desta "ponte" Pernambuco-Portugal.

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Caixa Econômica Federal assina acordo com a TAP

A Caixa Econômica Federal assinou um acordo com a transportadora aérea portuguesa TAP para oferecer aos seus clientes de cartões de crédito uma nova opção de troca de pontos por milhas aéreas.

Para celebrar o início da parceria, os clientes da CAIXA que solicitarem o resgate dos seus pontos para a companhia aérea entre 18 de agosto e 30 de outubro terão a sua pontuação duplicada no Programa Victoria da TAP. Com 35 mil Pontos CAIXA, por exemplo, é possível adquirir uma viagem de ida e volta Brasil - Portugal, ou seja, apenas metade dos pontos necessários fora da promoção.

Todas as compras realizadas no Brasil e no exterior com os cartões CAIXA - pessoa física e pessoa jurídica - participantes do Programa de Recompensas Pontos CAIXA serão convertidas em pontos que poderão ser resgatados em milhas para o Programa Victoria da TAP.

Para se cadastrar na TAP, basta acessar o endereço http://www.tapvictoria.com. O procedimento de resgate de milhas para a companhia é feito de forma similar ao praticado nos programas Smiles e Multiplus. O cliente liga para o Atendimento Cartões CAIXA e solicita o resgate de pontos para uma conta cadastrada no programa de fidelidade Victoria.

A TAP opera 70 frequências semanais diretas com o Brasil (Brasília, Recife, Natal, Salvador, Fortaleza, Rio, São Paulo, Belo Horizonte e Campinas) para 44 destinos na Europa e 11 na África.
Fonte: Blog da Embaixada de Portugal no Brasil

Um comentário: